Policial

Policiais se manifestam em João Pessoa em meio às discussões salariais com o Governo do Estado


04/01/2022

Policiais protestaram por melhorias, em João Pessoa (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Portal WSCOM



Policiais militares se manifestaram na manhã desta terça-feira (4), em João Pessoa, em meio às discussões entre a categoria e o Governo do Estado para ajustes na pauta salarial. O governador João Azevêdo (Cidadania) se reúne nesta manhã com representantes dos militares.

Policiais militares se manifestam desde o início da manhã desta terça-feira (4), em João Pessoa, em meio às discussões entre a categoria e o Governo do Estado para ajustes na pauta salarial. O governador João Azevêdo (Cidadania) se reúne nesta manhã com representantes dos militares.

Segundo registros da Semob-JP, a manifestação começou a ser realizada na Praça da Independência; os policiais então se encaminharam até a Praça João Pessoa, onde permaneceram em concentração em frente ao Palácio da Redenção, sede oficial do Governo do Estado.

Na reunião de hoje, está em discussão a mudança na forma da remuneração dos militares, de modo a diminuir a diferença existente entre a ativa e reserva, uma demanda antiga da categoria.

Ainda deve entrar na pauta a lei que dispõe sobre o Sistema de Proteção Social dos Militares, aprovada na Assembleia Legislativa da Paraíba, que segue a Lei Federal 13.954/2019.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.