Policial

Polícia registra quatro homicídios em 12 horas na Grande João Pessoa

Acerto de contas


10/03/2014



{arquivo}A polícia registrou quatro assassinatos em menos de 12 horas na região metropolitana de João Pessoa, entre as vitimas está um garoto de apenas 12 anos. Em nenhum dos casos a polícia conseguiu identificar os suspeitos pelos homicídios.

Três assassinatos aconteceram na noite de domingo, 9. O primeiro homicídio aconteceu na Comunidade José Américo, Praia de Acaú,  município de Pitimbu, Litoral sul do Estado> O crime aconteceu por volta das 23 h. A vítima de aproximadamente 30 anos foi executado com vários tiros. De acordo com a polícia o corpo da vítima foi arrastado por cerca de 100 metros e deixado em uma das ruas da comunidade.

Na cidade de Bayeux, um homem conhecido apenas por "Canibal" foi morto com aproximadamente sete tiros. O crime aconteceu próximo a estação ferroviária em Bayeux.

O outro homicídio aconteceu no bairro do Costa e Silva, na comunidade Taipa em João Pessoa. A vítima foi identificada por Josenildo Xavier da Silva, 34 anos.

A polícia tomou conhecimento que a vítima estava na Rua da Cruz quando passou a ser perseguido por dois homens numa moto. Ele ainda tentou correr, mas o carona efetuou disparos que atingiram Josenildo.

Na madrugada desta segunda-feira, 10, a vítima foi o garoto Joseian Silva Barbosa, 12 anos. O crime aconteceu na comunidade Torre de Babel, no bairro do Valentina Figueiredo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //