Policial

Polícia registra nove homicídios no Estado; dois acusados foram presos

Violência


16/09/2014

{arquivo}Os números da criminalidade na região metropolitana de João Pessoa estão aumentando a cada dia. Somente na noite de ontem, madrugada e manhã desta terça-feira, 16 foram registrados sete assassinatos. Mais dois homicídios foram registrados em Mataraca e São Bento. Para a polícia a maioria dos homicídios registrados no Estado tem a motivação do tráfico de droga. 

A região de Santa Rita está sendo considerada a mais violenta. As vítimas foram um vigilante de 18 anos foi assassinado quando fazia rondas. Na manhã de hoje mais três pessoas foram mortas a tiros, sendo um duplo homicídio no bairro do Marcos Moura e um rapaz foi assassinado no centro da cidade.

João Pessoa – os assassinatos na Capital aconteceu nos bairros de Mangabeira, Cruz das Armas e Mandacaru. Nos pertences de uma das vítimas foram encontrados pinos de cocaína e uma certa quantia em dinheiro. Esse crime está sendo atribuído a ocupantes de um Ford KA vermelho e pouco antes do crime ele foi visto comercializando droga.

No Bairro de Cruz das Armas a vítima foi um presidiário do regime semi aberto que estava foragido. O crime aconteceu no início da manhã próximo ao terminal de ônibus da linha Rua do Rio.

Em Mandacaru, na comunidade Porto de João Tota, a vítima foi um homem assassinado com requintes de perversidade. Para praticar o crime os bandidos usaram facadas, pedras, paus e ainda atiraram contra a vítima.

A polícia ainda registrou homicídios em Mataraca e São Bento, no Sertão paraibano. No município do Litoral Norte do Estado a vítima foi um jovem de 18 anos, morto a tiros quando bebia com amigos. O assassino foi preso em flagrante.

Em São Bento, o assassinato aconteceu na zona rural quando um agricultor matou o próprio sogro. O acusado foi preso na cidade de Jardim de Piranhas que faz divisa com a Paraíba.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //