Policial

Polícia procura mulher suspeita de matar professora

Sem motivo


20/10/2014



Uma mulher identificada apenas por Carvalho, que é agricultora e reside no Sítio Serra Branca ainda não foi localizada pela polícia. Ela é a principal suspeita do assassinato da professora Maria José Pereira de Oliveira, 56 anos, que residia na Rua Elinaldo Bandeira, em Monteiro.

O crime aconteceu por volta de meio-dia desse domingo, 19, na frente de um bar no Sítio Serra Branca, zona rural de Monteiro, no Cariri paraibano. Segundo a proprietária do estabelecimento, identificada por albaneide, as duas mulheres estavam bebendo quando começaram a discutir.

Vendo que a situação estava se agravando a proprietária pediu para as duas mulheres deixarem o estabelecimento. No lado de fora Maria José Pereira teria se apoderado de uma telha provavelmente para agredir a ‘inimiga’ que conseguiu se defender e agrediu a professora com um golpe no pescoço. A polícia não informou qual foi a arma utilizada.

Ao presenciar a professora ensanguentada, a outra mulher, Carvalho, resolveu fugir do local. Enquanto uma guarnição da PM saia em busca da agressora, outra guarnição permaneceu no local fazendo o isolamento até a chegada do delegado de Monteiro e da Polícia Científica para providenciar a remoção do corpo para a Unidade de Medicina Legal de Campina Grande.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //