Policial

Polícia procura motorista do caminhão pipa que colidiu com Gol e matou três jove

Tragédia


25/04/2014

{arquivo}A Polícia ainda não localizou o motorista do caminhão pipa que colidiu frontalmente com um automóvel Gol, provocando a morte de três jovens na rodovia estadual PB-306, próximo a cidade de Juru, no Sertão paraibano.

As vítimas do acidente foram os irmãos Nyckollas César de Oliveira (16), Rafhaela Tainá de Oliveira (19) e o noivo dela João Paulo Ramos de Oliveira (22). Todos haviam passado o feriado em Juru na casa dos avós e retornavam para João Pessoa. Os corpos dos jovens foram levados para a Unidade de Medicina Legal, em Patos.

{arquivo}O acidente aconteceu por volta das 17h40 dessa quinta-feira, 24, quando os estudantes deixaram a cidade de Juru e retornariam a João Pessoa, onde residiam no bairro do Valentina Figueiredo. Na localidade conhecida por Ponte de Deoclécio, há dois quilômetros de Juru, o veículo Gol, placas HIA – 6384-Juru-PB colidiu frontalmente com o caminhão pipa, placas KGY – 2539; Bezerros – PE. Rahapela e João Paulo que viajavam na frente tiveram morte imediata. Nycckollas, que estava no banco traseiro foi retirado pelo Corpo de Bombeiros das ferragens, colocado numa ambulância do Samu, onde faleceu cerca de duas horas depois. O Gol era dirigido por João Paulo, proprietário do carro.

As primeiras informações de policiais que atenderam a ocorrência foram que o veículo dirigido por João Paulo teria invadido a faixa contrária, batendo de frente com o caminhão. O automóvel praticamente entrou debaixo do caminhão.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //