Policial

Polícia prende acusado de sequestrar gerente de banco em João Pessoa


27/01/2015



A polícia, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu na noite desta segunda-feira (26) André Romualdo Magroski, 40 anos, acusado de sequestro. O crime aconteceu em julho de 2014 e teve como vítima um gerente do Banco do Brasil, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

A prisão foi realizada por oito policiais civis do grupo especializado, que cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça, com base nas investigações constantes no inquérito policial. A abordagem aconteceu no bairro José Américo, em frente a um supermercado, quando também foi apreendido um veículo com identificação adulterada.

De acordo com o delegado Thiago Sandes, titular do GOE, além desse crime, Magroski ainda é acusado de tráfico, estelionato e outros assaltos. “Ele é foragido do regime semiaberto, na Paraíba, e também é suspeito de cometer outros crimes no estado do Paraná. O sequestro teve como vítima o gerente e a família dele, que foram feitos reféns da noite do dia 17 de julho para a manhã seguinte, quando o banco foi roubado e a família liberada. Nesse tempo, Magroski voltou para o sistema prisional para cumprir o semiaberto e pela manhã deu continuidade ao roubo”, acrescentou Sandes.

O delegado frisou que qualquer denúncia sobre crimes ou localização de autores de ações criminosas pode ser repassada à polícia por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //