Policial

Polícia prende acusado de assassinar dona de casa em João Pessoa

Preso


08/10/2014



A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu no fim da noite da terça-feira (7) o acusado de assassinar a dona de casa Elizabete de Sousa Lima, de 30 anos, no dia 13 de junho deste ano. O crime aconteceu durante uma troca de tiros no bairro do Rangel, quando a vítima foi atingida por uma bala perdida na cabeça.

No momento da prisão Luiz Cláudio Lima, de 20 anos, estava no mesmo bairro onde aconteceu o homicídio. Ele teria participado do assassinato na companhia de um adolescente, apreendido na semana passada.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Bruno Victor Germano, foi expedido o mandado de prisão ainda no mês de setembro, quando o inquérito da Polícia Civil apontou Luiz Cláudio como suspeito de ter sido o responsável pelos disparos que atingiram Elizabete, quando ela se encontrava dentro do restaurante da mãe, no bairro do Rangel.
“As investigações nos levaram até Luiz Cláudio. Depoimentos, perícia e denúncias fecharam o caso. O mandado foi expedido e começamos as buscas com a ajuda da Polícia Militar. O acusado foi preso ainda no bairro do Rangel, perto do local onde aconteceu o homicídio”, disse o delegado.

Para o superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), Wagner Dorta, o trabalho executado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa mostra o comprometimento da equipe em elucidar os crimes e prender os culpados. “As ações da delegacia mostram que as investigações dão base para um inquérito bem construído e coerente. Com o trabalho pautado na integração policial, continuaremos atentos, principalmente no que diz respeito aos crimes contra a vida”, finalizou Dorta.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //