Brasil & Mundo

Polícia já identificou três suspeitos de queimar viva dentista durante assalto e

Prisão


26/04/2013



 O delegado geral da Policia Civil de São Paulo, Luís Maurício Blasek declarou que, além da identificação de um suspeito após divulgação de imagens de segurança, a polícia divulgou o retrato falado de outros dois suspeitos que teriam participado da morte da dentista Cinthya Moutinho, queimada após ser assaltada.

— A próxima fase é a prisão. Trata-se de elementos perigosos que não podem ficar soltos.

Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (26), o delegado informou que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha e, com base no carro e na arma, já teriam participado de outros dois crimes.

— O que coincide é o carro, a arma e a tortura psicológica. A grande violência é corriqueira.

A polícia confirmou que um dos carros encontrados nas investigações teria sido roubado de uma outra dentista. Mas o veículo utilizado na ação que terminou na morte de Cinthya, um Audi preto, seria da mãe de um dos suspeitos, identificado como Jonathas. O delegado Roberto Menezes declarou que estão próximos de localizar os suspeitos. Um deles moraria na capital paulista e outros dois em São Bernardo do Campo.

A prisão preventiva do suspeito identificado ainda não foi pedida, mas a polícia estuda fazer o pedido. A polícia trabalha com a hipótese de quatro suspeitos e o jovem identificado foi reconhecido por pelo menos seis testemunhas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //