Policial

Polícia apreende armas, drogas e prende suspeitos de crimes em seis cidades

AÇÃO POLICIAL


21/05/2016

A Polícia Militar apresentou nas delegacias, na noite dessa sexta-feira (20), dez suspeitos flagrados com armas, drogas, moto roubada e praticando roubos ou furtos. As prisões e apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Itaporanga, Cabedelo, Bayeux, Alagoa Nova e Manaíra.

Durante a noite, foram apreendidos três revólveres, sendo dois de calibre 38 e outro calibre 22, nos municípios de Itaporanga, Bayeux e Alagoa Nova. Nesse último, policiais do 10º Batalhão apreenderam o revólver com Rodrigo Alves Coelho, de 19 anos, e o irmão dele, um adolescente de 15 anos. Os dois estavam em uma moto e foram interceptados na PB-097.

Na capital, a PM intensificou as ações de combate ao tráfico de drogas no bairro de Mandacaru e flagrou um homem com 59 pedras de crack e um papelote de cocaína, próximo à estação de trem. Luís Rodrigo Ferreira de Oliveira, de 34 anos, foi preso e levado para a Central de Polícia Civil.

Foram apreendidos ainda, no bairro, dois papelotes de cocaína e um tablete de maconha com um homem de 25 anos, na Avenida Monte Castelo. Ele alegou que a droga era para consumo. A outra apreensão de droga da noite foi no município de Manaíra, no Sertão, onde um adolescente de 14 anos foi encontrado com uma porção de maconha.

Crimes contra o patrimônio – A PM prendeu na orla da capital um homem que tinha acabado de arrombar um carro, no Cabo Branco. Em Mangabeira, policiais do 5º Batalhão apreenderam um adolescente de 15 anos que tinha praticado vários roubos no bairro do Valentina. E em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, Alesson José Rodrigues dos Santos, de 28 anos, foi preso por furtar a moto de um pedreiro de 33 anos, quando a vítima tinha estacionado o veículo para comprar frutas em um mercado. O veículo foi recuperado.

A última prisão da noite aconteceu no bairro do Cabo Branco, durante abordagem a Felipe da Silva, 23 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //