Paraíba

PMJP empossa novos Procuradores e anuncia ação para 30 mil processos

CONCURSADOS


12/08/2013



“Os procuradores depois de empossados passarão por um curso de formação, e, em seguida, estarão atuando nas áreas fiscal, judicial, patrimonial, administrativa e consultiva, bem como prestando assessoria jurídica às secretarias municipais”, revelou, em entrevista o Procurador Geral de João Pessoa, advogado Rodrigo Farias, confirmando a presença do prefeito Luciano Cartaxo na posse dos novos procuradores concursados na próxima quarta-feira.

– A posse dos novos procuradores representa, em primeiro lugar, um compromisso dessa gestão com o concurso público, e a valorização do servidor público e das instituições. A PMJP, pela primeira vez na história, nomeia primeiros procuradores do município de João Pessoa.

Para ele, “esses advogados, aprovados após rigoroso concurso público de provas e títulos, irão contribuir para a efetivação das políticas públicas do município, e auxiliar na condução dos mais de 30 mil processos judiciais envolvendo a edilidade municipal”.

Segundo observou, “a Procuradoria Geral do Município dá um passo extremamente importante na sua história, na busca cada vez maior da eficiência, rapidez e qualidade dos serviços prestados. Importante destacar que a atuação dos Procuradores Municipais se dará com plena autonomia funcional. Estes atuarão de forma intransigente na defesa do patrimônio e interesses públicos do município de João Pessoa”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //