Policial

PM recupera objetos furtados da casa de policial

Ação policial


26/11/2013

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da Comarca de Monteiro, policiais civis e militares conseguiram recuperar materiais furtados da residência do cabo da PM Antônio Valdir. O furto aconteceu no domingo, 24. um dos suspeitos, identificado por Emanuel Deivid da Silva Santos, 20 anos, que trabalha como garçom, e reside em Monteiro, conseguiu fugir da ação policial.

A ordem judicial foi cumprida na tarde dessa segunda-feira, 25, no sítio Tamanduá, zona rural de Monteiro, na rua Cirilo Targino e na cidade de Serra Branca.

Os apontados como responsáveis pelo furto na casa do militar foram identificados com Felipe Pereira Azevedo, 21 anos; um adolescente de 17 anos e ainda o garçom que está foragido.

Consta da informação policial, que no domingo o grupo teria invadido a casa do cabo Valdir e se apoderado de alguns objetos, inclusive um carregador de pistola ponto 40.

A primeira ação dos policiais foi na casa de uma mulher identificada por Gorete, onde foram encontrados alguns objetos. Ela disse que os objetos teriam sido trazidos pelo seu filho, o garçom.

Os policiais conseguiram recuperar os objetos furtados da casa do militar e conduzir os suspeitos para a Delegacia de Polícia, com exceção de Emanuel Deivid.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //