Policial

PM prende mais um suspeito de arrastões na orla da Capítal

Na Capital


14/01/2015



{arquivo}Lucas Barbosa de Lima da Silva, de 18 anos. Foi preso na noite dessa terça-feira por uma guarnição da Polícia Militar em João Pessoa. Ele está sendo apontado com mais um envolvido no arrastão sofrido por várias pessoas na orla marítima da Capital e que tem como principal envolvido um estudante universitário, filho de um magistrado.

Segundo a polícia, Lucas Barbosa foi preso durante ronda da guarnição da PM no Bairro São José, onde o suspeito reside. Levado para a Delegacia da Polícia Civil foi reconhecido por uma das vítimas como envolvido nos assaltos.

A série de assaltos contra frequentadores da orla da Capital aconteceu na noite de segunda-feira, 12, mas durante perseguição a polícia conseguiu deter um casal, Willy Hiahena Brasilino e Pryscila Cavalcanti, 22 anos e a namorada dele que foi liberado logo após ser ouvida pelo delegado Marcos Vasconcelos.

Buscas – a polícia continua na busca por mais dois envolvidos no arrastão quando vários objetos foram levados das vítimas. Na delegacia de polícia, além do reconhecido dos bandidos, as vítimas também reconheceram os objetos apreendidos que estavam dentro do carro do universitário.

Outras prisões – além do suspeito de assalto na orla da capital, policiais militares também prenderam também José Carlos Ferreira da Lima, de 18 anos. Ele foi reconhecido por uma comerciária de 37 anos,que teve o celular tomado dentro de um ônibusda linha 511 (Tambaú). A prisão aconteceu logo após a vítima ter descido do coletivo e informado aos policiais da ciclopatrulha, que localizaram o suspeito próximo da Avenida Ruy Carneiro.

A outra prisão foi de uma dupla em uma moto que estava praticando assaltos no bairro de Cruz das Armas. Wanderlei Nascimento Araújo, de 34 anos, e Ruthefor Marinho Leal, 38, foram interceptados na Praça Bela Vista. Com eles foi recuperado o celular de uma estudante que eles tinha acabado de roubar. A moto utilizada nas ações tinha registro de furto.

Nos dois casos, os três suspeitos foram autuados por roubo na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //