Policial

PC cumpre mandado judicial e apreende armas e motos sem documentos

Fora de circulação


12/02/2014

{arquivo}Em cumprimento a determinação judicial, policiais civis prenderam no Sertão paraibano o comerciante Edilson Amador Ferreira e apreenderam várias armas, munições, uma touca ninja e ainda motocicletas sem documentação.

A operação policial para cumprir o mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Andréia Matos Teixeira, substituta da 2ª Vara da Comarca de Princesa Isabel-PB, aconteceu nessa terça-feira, 11, na Tavares. Os policiais se dirigiram a residência e também ao estabelecimento comercial de “Edilson Motos”, como o comerciante é conhecido, na rua Padre Cícero.

Na residência de “Edilson Motos” nada foi encontrado, então os policiais civis se dirigiram ao estabelecimento comercial, no térreo da casa onde ele reside onde foram encontrados os seguintes objetos:

Seis munições intactas de calibre 32; oito cartuchos deflagrados de calibre 38; um revolver calibre 38; 69 munições intactas de calibre 38; um rifle 44; 20 munições intactas de calibre 44; cinco coldres para revolver e uma touca ninja. Ainda foram encontradas cinco motocicletas no depósito do acusado que não apresentou nenhum tipo de documentação dos veículos.

O acusado e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, sendo as motocicletas conduzidas para o pátio da 5ª CIPM de Princesa Isabel, ficando a disposição do PPTRAN.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //