Policial

Patos registra dois assassinatos em menos de quatro horas nesta segunda


17/03/2014



 A cidade de Patos registrou dois assassinatos em menos de quatro horas, no mesmo bairro, na manhã desta segunda-feira (17). No início da manhã, por volta das 06h40, o comerciante Pedro Ivo Simão dos Santos, de 48 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, localizada na rua Severino Paulo Barbosa, no bairro Dona Milindra. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo dentro de sua residência, onde também funcionava um bar conhecido como "Bar do Cumpadre Só Resenha". O comerciante foi atingido dentro de casa e caiu baleado na calçada da residência. Um dos disparos atingiu a geladeira. A vítima era irmão de Marcos Antônio Simão dos Santos, 41 anos, proprietário do Bar do Papelão, assassinado há nove dias em Patos.

De acordo com o delegado Manoel Martins, responsável pelo caso, a Polícia já tem uma linha de investigação e um crime pode está relacionado ao outro.

Já por volta das 10h00, o ex-presidiário Iran Araújo Morais, 31 anos, fioi assassinado no Conjunto Habitacional Batuel Palmeira, Bairro Dona Milindra. Iran sofreu cerca de 5 disparos de arma de fogo a queima roupa e veio a óbito ainda no local do crime.

Iran Araújo é suspeito de ter praticado assassinato na cidade de Patos. Esses fatores dificultam ainda mais a linha de investigação das polícias.

A Polícia Militar ainda realizou diligências na localidade em busca de informações e de suspeitos, porém a lei do silêncio impera na comunidade.

Com os dois crimes sobe para 13 o número de pessoas assassinadas esse ano em Patos.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //