Futebol

Palmeiras reage, busca empate contra o Flamengo, mas volta à zona do rebaixament

Pacaembu


18/09/2014



O torcedor até pode comemorar a raça e a reação do Palmeiras, que buscou um empate por 2 a 2 no Pacaembu após estar perdendo por 2 a 0, mas, no fim, foi o gosto amargo que ficou na boca. Isso porque a equipe acabou indo para a zona de rebaixamento na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Palmeiras, que estava na 16ª colocação, a primeira fora da zona da degola chega a 22 pontos e é ultrapassado por Coritiba e Bahia, que bateram São Paulo e Botafogo, respectivamente, e saltaram para 23 pontos. Já o Flamengo chega a 29 pontos e segue na décima posição.

O volante Canteros, após falha de Juninho, abriu o placar. Ainda na etapa inicial, Eduardo da Silva recebeu com liberdade na área, cruzou após saída estranha de Deola, e Alecsandro ampliou.

Na volta do intervalo, os paulistas reagiram o atacante Diogo, que não marcava desde 14 de setembro de 2013, quando ainda atuava pela Portuguesa. Logo depois, o time da casa chegou ao empate com Victor Luís após bela assistência de Valdivia.

No final do jogo, o chileno, que entrou no começo do segundo tempo, acabou expulso ao pisar em Amaral após perder a bola para o adversário. O chileno, recém-recuperado de uma contusão na coxa, voltava após um mês fora dos gramados.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitará o Goiás no Serra Dourada, no domingo, às 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Flamengo fará clássico com o Fluminense no Maracanã, às 16h.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //