Policial

Operação previna-se: fim de semana tem mais de 100 suspeitos detidos e 30 armas apreendidas na Paraíba


24/05/2021

Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação/Secom-PB)

Portal WSCOM



A Polícia Militar conduziu 101 suspeitos de vários crimes até as delegacias, nesse fim de semana, nas ações e operações realizadas pela corporação, em todo o estado. No período, foram apreendidas 30 armas de fogo de diversos calibres e recuperados 17 veículos com registros de roubos.

Doze prisões foram registradas, através de cumprimento de mandados judiciais contra acusados de tráfico de drogas, homicídios e roubos. Além deles, três presos também estavam na condição de foragidos da Justiça, por terem fugido da Cadeia Pública de Itaporanga.

No fim de semana, a PM atuou em operações contra o crime e também para combater as aglomerações e outros descumprimentos de medidas sanitárias.

 

Operação Previna-se – Entre a sexta-feira (21) e madrugada desta segunda (24), a Polícia Militar registrou 62 ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias, em todo o estado. Sete pessoas foram detidas por esse motivo, nas cidades de João Pessoa, Solânea, Bananeiras, Patos e Marizópolis. As intervenções foram em festas, confraternizações ou mesmo em aglomerações de pessoas se reunindo para assistir a transmissão de partidas de futebol. As fiscalizações continuam juntamente com os outros órgãos estaduais e municipais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.