Policial

Operação prende quadrilha suspeita de tráfico de drogas no Brejo paraibano

Tráfico


11/06/2014



As polícias Militar e Civil deflagraram, no início da manhã desta quarta-feira (11), a operação São João Seguro, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. Foram presos Josinaldo Duarte da silva, 30 de anos; Ricardo Batista da Silva, 31; Graciélio Ferreira Ribeiro da Silva, 24 anos; e Maria da Graças da Silva, 41.

Com a quadrilha a polícia apreendeu 60 papelotes de maconha, 11 pedras de crack, comprimidos alucinógenos e vários objetos. Um dos presos, Josinaldo Duarte, havia escapado da mesma operação no ano passado. Na época foram encontradas drogas e uma arma na casa dele. Josinaldo Duarte e Ricardo Batista eram dois dos seis alvos da operação, que procurou cumprir cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão. Os outros presos foram encontrados com os suspeitos.

O comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Arilson Valério, destacou a integração das duas polícias no combate ao tráfico de drogas na região. “Alcançamos o êxito em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas, onde de forma integrada os 60 policiais militares e civis retiraram de circulação pessoas suspeitas de comercializar os entorpecentes na cidade. Isso refletirá diretamente na diminuição do número de homicídio, já que a droga é a porta de entrada para os assassinatos”, lembrou.

Os presos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, em Solânea. De lá, eles serão encaminhados para o Presídio de Guarabira e também de João Pessoa, conforme decisão da Justiça.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //