Policial

Operação policial prende dez pessoas em ocupação de favelas na zona norte do Rio

INVASÃO


03/03/2013



Dez pessoas foram presas na manhã deste domingo (3), durante a operação de ocupação das comunidades da Barreira do Vasco e do complexo do Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. Dos presos, oito foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal durante o cerco às estradas federais de acesso à cidade.

Outro preso foi capturado na Barreira do Vasco com mandado de prisão por tráfico. A Polícia Civil prendeu no Caju um homem que também tinha mandado de prisão. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Uma BMW branca que seguia em alta velocidade pela avenida Brasil (via que dá acesso ao local) fugiu após avistar o policiamento. A polícia apreendeu até o momento uma espada, 120 tubos de ‘cheirinho-da-Loló’ (entorpecente de clorofórmio e éter), quatro coletes, uma submetralhadora, uma imitação de espingarda, uma réplica de fuzil, 160 papelotes de maconha, facas e um caderno de anotações do tráfico.

As forças policiais também apreenderam munição, radiotransmissores e dois carros roubados. O material ainda será contabilizado pelas polícias. O governador Sérgio Cabral (PMDB) falará no Quartel General da Polícia Militar sobre a ocupação. A ideia é instalar na área a 31ª e a 32ª UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora).
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //