Economia & Negócios

O Boticário deixa a Torcida Brasileira ainda mais linda

Para a Copa do Mundo


15/04/2014



Os brasileiros sempre levaram alto-astral para os quatros cantos do planeta, mas agora vamos provar, em território nacional, que somos a torcida mais linda do mundo, graças à beleza e à alegria das nossas mulheres. Em meio a este clima de celebração, O Boticário lança o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações para diversas regiões do país, ainda conta com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor e muita vibração.

Para liderar essa festa, a fragrância Linda Brasil é relançada. O produto foi um grande sucesso em 2004, quando esteve presente no portfólio da marca, em edição limitada. Linda Brasil representa a essência da brasileira – que é admirada e tem uma beleza toda especial. A fragrância é envolvente e foi inspirada em mulheres que gostam de curtir a vida com alegria e que contagiam as pessoas à sua volta.

Criada pelo perfumista Cláudio de Deus, combina notas quentes e macias do âmbar e do musk ao frescor e à sofisticação de notas florais e frutais. “Linda é a marca em nossa perfumaria que exalta a feminilidade brasileira, por isso Linda Brasil é o grande destaque do movimento #torcidalinda”, explica a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley.

Nova coleção Intense Brasil em Festa

A coleção de maquiagem Intense Brasil em Festa vai estar no nécessaire de toda torcedora, permitindo que ela renove o seu look, deixando-a ainda mais linda e no clima de celebração. O Duo Batom Brasil em Festa traz as cores verde e amarelo em um único produto. Com ele, as mulheres poderão representar o Brasil de forma divertida e feminina. Uma sugestão é aplicar o batom verde no contorno dos lábios e o amarelo no centro da boca. Outros produtos do portfólio regular da linha Intense também podem ser agregados à produção, como o brilho labial, que confere um toque especial aos lábios.

Outra novidade de Intense é o Estojo de Minilápis. Ele traz cinco cores de lápis – que podem ser aplicados nos olhos, no rosto ou em qualquer parte do corpo -, e um stencil com diferentes formas geométricas para a consumidora criar desenhos e personalizar o visual.

Visual descolado com novidades da linha CAPRICHO

A coleção CAPRICHO Dream Team traz cor, atitude e alegria para deixar os dias de festa ainda mais divertidos. Uma super novidade é a Sombra Para Cabelos nas cores verde e amarelo. Com ela, é possível fazer mechas e deixar a comemoração ainda mais irreverente. Para aplicar, basta separar uma mecha fina de cabelo, começar a aplicação próxima da raiz, e seguir em direção às pontas. É possível utilizar mais que uma camada para deixar a cor mais intensa. A estrutura em pó da sombra para cabelos é inovadora no mercado brasileiro, de fácil aplicação e mantém a leveza dos fios. Para retirar o produto, basta lavar com água e shampoo.

A outra novidade da coleção é o Trio de Sombras nas cores verde, amarela e azul. Com ela é possível criar um look supercolorido, com a cara da torcida.

Lançamentos de Cuide-se Bem deixam mais linda a pele da torcida

Para conquistar elogios e marcar um golaço com a torcida, a linha Cuide-se Bem chega com quatro loções hidratantes com fragrâncias exclusivas inspiradas em ingredientes brasileiros: Maçã Verde, Lírios Amarelos, Frutas Silvestres e Sálvia e Água de Coco. As loções hidratantes possuem textura cremosa, de rápida absorção e são fáceis de espalhar. Sua fórmula, elaborada com vitamina E e pantenol, proporciona aspecto de pele aveluda e hidratada por 24 horas.

Acessórios completam produção com estilo

Desenvolvidos para quem adora uma produção caprichada, O Boticário ainda oferece acessórios para todas torcerem pelo Brasil. Os produtos realçam a feminilidade para a celebração com muito alto-astral.
As estampas são exclusivas e os tecidos têm toque acetinado. Entre os produtos disponíveis estão a maxi Bolsa, acessório que traz elegância para o visual; Bolsa tiracolo, prática e perfeita para ser levada a todos os lugares; Kit Viagem, com quatro frascos plásticos oferecendo praticidade no tamanho certo para viagem; Nécessaire com uma ampla abertura, facilitando a organização da bolsa, e Lenço estampado para dar um ar sofisticado e criativo ao look.

Nativa SPA traz águas de banho para revitalizar a energia

Ideais para serem usadas por todo o corpo, prolongando a deliciosa sensação de frescor e conforto do banho, as águas de Nativa SPA são um verdadeiro convite à renovação e o toque final para as mulheres aproveitarem cada momento da festa.
Produzidas com ingredientes naturais e exóticos, as novidades chegam três fragrâncias refrescantes: Limão & Patchouli, Águas de Hibisco e Anis e Águas de Ylang e Noni, todas inspiradas nas cores do Brasil. Estas verdadeiras explosões de cheiros estarão nas lojas a partir de 14 de abril.

Homens também podem participar desta torcida

Desenvolvido para o homem cheio de energia ao curtir a vida, O Boticário lança uma fragrância – em edição limitada – que fará parte da preparação do público masculino. Quasar Brasil é inspirado no entusiasmo do brasileiro e celebra o espírito de confiança e otimismo marcantes do nosso torcedor.

Uma fragrância que possui notas cítricas de saída, combinadas ao frescor do fougère e à energia prolongada do fundo amadeirado. Quasar Brasil também chega às lojas em 14 de abril e é o presente ideal para o torcedor apaixonado e cheio de entusiasmo.

Campanha publicitária

Para apresentar a coleção inteira de produtos que O Boticário preparou para celebrar a beleza da torcida brasileira, uma campanha criada pela AlmapBBDO promete colocar todo mundo em clima verde-amarelo.

O comercial “Torcida Linda”, que estreou esta semana no o intervalo do Fantástico, da Rede Globo, foi embalado pela voz da cantora Paula Lima, com um jingle vibrante e emocionante que ressalta a beleza das nossas torcedoras e convoca as mulheres a conhecer e experimentar esta nova linha. No filme, em clima alegre e descontraído, mulheres formam uma corrente azul, verde e amarela se preparando com os novos produtos da coleção Torcida Linda de O Boticário. As novidades da marca aparecem no final do vídeo.

Na campanha impressa, a exuberância das brasileiras se revela nessa torcida linda em dois anúncios que trazem também os novos produtos e títulos convidativos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //