Futebol

No Arruda, em Recife, Treze sofre goleada histórica de 6 a 0 do Santa Cruz

SÉRIE C


10/08/2013



Em disputa marcada para às 19h, no Estádio Arruda, em Recife, Santa Cruz e Treze duelaram pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro 2013. O Galo da Borborema entrou em campo retraído, teve um breve momento de destaque, em que equilibrou a partida, mas logo foi ofuscado pelo adversário, pois perdeu por 6 a 0 do time tricolor. Com gols de Dênis Marques, aos 27 minutos do primeiro tempo, 22 e 35 do segundo tempo; de Raúl, aos 32 minutos do primeiro tempo; de Flávio Caça Rato aos 39 minutos da primeira etapa; e de Sandro Manuel aos 43 minutos do segundo tempo.

Santa Cruz manteve mais posse de bola, e o Treze tentou equilibrar situação na marcação. Porém, aos 27 minutos do primeiro tempo, na saída errada do goleiro Cléber, Dênis Marques aproveitou a bobeira e abriu o placar no Arruda; 1 a 0 para o Tricolor.

Apenas cinco minutos depois, em uma falta cobrada por Raul, a bola foi no canto esquerdo do goleiro Cléber, que ainda tentou agarrar a bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol do Santa; 2 a 0 para os tricolores.

Aos 39 minutos, Caça Rato, do Santa, recebeu passe da esquerda e, com a defesa do Galo apenas olhando, mandou para o fundo das redes e fez 3 a 0 para os pernambucanos.

A sequência de três gols consecutivos desequilibrou os jogadores do Galo, que não conseguiram reverter situação e voltaram pouco esperançosos para o segundo tempo.

Aos, 10 minutos do segundo tempo, o time pernambucano ficou com um jogador a menos, quando Léo Bahia recebeu o segundo cartão amarelo na partida e foi expulso de campo. Melhor para o Treze.

A falta de um jogador, no entanto, não retardou o Santa Cruz que marcou o quarto gol da partida aos 22 minutos do segundo tempo. Dênis Marques recebeu excelente passe de Dedé e mandou o chute cruzado para marcar mais um gol para o Tricolor. Virou goleada no Arruda, 4 a 0.

Time paraibano seguiu sem grandes passes, e aos, 35 minutos do segundo tempo, foi a vez do Tricolor marcar seu quinto gol: Dênis Marques bateu de muito longe, fora da grande área, e mandou a bola no cantinho do goleiro Cléber; 5 a 0 para o Santa no Arruda.

Aos 43 minutos do segundo tempo, os tricolores marcaram o sexto e último gol do confronto. Em mais uma falha do goleiro do Treze, Sandro Manuel mandou o chute e Cléber aceitou mais um gol do Santa Cruz; 6 a 0 em goleada histórica.

FICHA TÉCNICA:

Local: Estádio Arruda, em Recife.

Horário: 19h.

Árbitro: Rogério Lima da Rocha (SE).

Escalações:

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan, Tiago Costa, Ramires, Flávio Caça Rato, Dedé, Natan, Dênis Marques, Raul. Técnico: Sandro.

Treze: Cléber, Hudson, Gláuber, João Paulo, Jhonnanthan, Jé, Sapé, Richardson, Cristian, Soares, Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //