Entretenimento

Nathália Bellar e Chico César juntos em novo vídeo clipe; veja


11/10/2019



 A produção artística paraibana só cresce, segundo escreve o produtor cultural, jornalista e colaborador do portal WSCOM, Gil Sabino. Ele acaba de avaliar como excelente a produção do vídeo clipe musical Furtacor, letra de Wister, dirigido por Ana Moraes – Moviola, que lança o novo trabalho da cantora paraibana Nathalia Bellar, com especialíssima participação de Chico César.
Segundo Gil Sabino, que durante anos trabalhou para as multinacionais EMI, Sony, BMG, Atração Fonográfica e outras, o nível artístico da produção musical paraibana fica devendo nada lá fora, quando comparado a outros grandes nomes, tanto no plano nacional como internacional.

 Assista o clipe Furtacor aqui

 Nathalia Bellar ficou conhecida no Brasil a partir de 2017 quando participou do programa The Voice, da Tv Globo. Ela é uma artista que compõe, canta as próprias músicas, e interpreta de forma inigualável as canções de outros autores como, no caso, a Furtacor, do também paraibano Wister, que acaba de lançar.
Como não bastasse, o vídeo clipe tem o aval da luxuosa participação de Chico César, um Up de apoio valioso por tratar-se de um artista que saiu da Paraíba para os planos de reconhecimento internacional de sua carreira.

 Gil Sabino cita ainda outros importantes nomes que vê na cena atual da música do Estado, como Totonho, Diógenes da banda Mafiota, As Gatunas, Pedro Índio Negro, Titá Moura, Escurinho, Maria Alice, Soraia Bandeira, Adeildo Vieira, Chico Limeira, Seu Pereira, e muito outros. “Temos observado com muita atenção, e empreendido conforme nossa capacidade, a força necessária, para impulsionar o trabalho desses valores que são verdadeiros talentos. Não dá pra deixar na gaveta, tem que ganhar mundo. Nathalia é um nome que destaca e vem, de modo profissional, tratando muito bem a carreira artística. Tem chão pela frente.”

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //