Futebol

Na reapresentação, Seleção divide base aérea com a Espanha no Rio


19/06/2014

Depois de uma dia de folga, os jogadores da seleção brasileira se reapresentaram na manhã desta quinta-feira na base aérea do Galeão, no Rio de Janeiro, e foram para Teresópolis. O grupo de Felipão dividiu o espaço por alguns minutos com a delegação da Espanha, eliminada antecipadamente da Copa do Mundo após a derrota na véspera para o Chile, no Maracanã. Os atuais campeões viajam para Curitiba, onde treinam até a semana que vem para cumprir tabela contra a Austrália, outra equipe que também não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final.

A delegação brasileira deixou a base aérea no ônibus oficial por volta de 11h30 e chegou pouco antes de 13h à Granja, onde foi recepcionada por cerca de 200 torcedores, sob a chuva fina que caía na cidade serrana. À tarde, os jogadores treinam na quadra de areia, a partir de 15h30, e depois dois deles participam da entrevista coletiva – o GloboEsporte.com transmite ao vivo a atividade.

O reencontro estava marcado para 11h, mas Daniel Alves, Marcelo e Henrique se anteciparam e foram os primeiros jogadores a chegar, antes de 9h30. Neymar apareceu por volta de 10h20, em um carro particular, com o zagueiro Thiago Silva. Fred se apresentou minutos depois.

Um forte esquema de segurança foi montado para receber a delegação brasileira, com membros da Polícia Militar e batedores, Batalhão de Choque e Exército. No entanto, não havia movimentação de torcedores no local. Apenas alguns curiosos observavam a movimentação.

A Seleção volta a campo para a terceira e decisiva partida pelo Grupo A contra Camarões, no estádio Mané Garrincha, na capital federal, na segunda-feira, às 17h (de Brasília), quando decidirá sua classificação para as oitavas de final da Copa.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //