Brasil & Mundo

Mulher tem dedos da mão mutilados em abordagem policial em Valparaíso de Goiás

Abuso


22/02/2013



 A gerente comercial Kyvia Torres perdeu parte dos dois dedos da mão esquerda durante uma abordagem policial na manhã desta quarta-feira (20), em Valparaíso de Goiás, cidade do Entorno do DF. O incidente aconteceu durante uma briga de casal. Ela e a companheira se desentenderam dentro de casa. A confusão foi parar do lado de fora. Os vizinhos viram e chamaram a polícia.

Quatro policiais foram atender a ocorrência. Pediram que a companheira fosse embora. Kyvia não gostou. Entrou no carro da jovem tentando impedi-la de sair. E então começou uma nova confusão entre as duas mulheres e os policiais.

Kyvia ainda teria levado socos, tapas e empurrões. Ela ficou com as marcas por todo o corpo. Ela afirma que pedia aos policiais que parassem com a agressão. Mas não teria sido atendida.

A vítima e a namorada Renata Agrale, também teriam sido xingadas pelos policiais por causa da orientação sexual. As duas contrataram um advogado que vai processar os policiais suspeitos da agressão.

Assim que a ocorrência foi concluída, o sargento responsável pela equipe explicou o que aconteceu ao comando do 20º Batalhão da PM de Goiás. Ele relatou a versão dele sobre o ferimento na mão da vítima.

Kyvia foi operada no Hospital de Santa Maria. Os médicos tentaram reconstruir os dois dedos, mas não foi possível.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //