Policial

Mulher não aceita reconciliação e acaba assassinada dentro de casa

tragédia


02/12/2013



{arquivo}O mototaxista Rivecleide Herculano Guimarães, de 27 anos, está sendo procurado pela polícia. “Xaxado’, como é conhecido, é apontado como autor do assassinato de Maria do Rosário Alves de Lima, 40 anos, com quem conviveu por vários anos.

O assassinato aconteceu na tarde desse domingo, 1º, na cidade de Prata, no Cariri paraibano. A arma usada pelo criminoso, de acordo com os primeiros levantamentos da polícia, pertence a um oficial de Justiça da Comarca de Prata, que é tio do acusado.

Consta de relatório que já era final de tarde quando Maria do Rosário se encontrava na sua residência, localizada na rua José Amaro de Melo, com as duas filhas, quando foi surpreendida com a chegada de “Xaxado” tentando, mais uma vez, a reconciliação.

A mulher disse que não aceitava mais conviver com o mototaxista, que também trabalha como locutor de carro de som e fechou a porta.

Logo depois, as pessoas que estavam na casa ouviram um disparo de arma de fogo no quintal da residência. Rosário, com medo, correu e ao abrir a porta frente da casa encontrou o acusado que, sem nada dizer, atirou contra a mulher, que morreu na presença das filhas.

A Polícia Civil da localidade já está a frente das investigações tentando identificar como “Xaxado” se apoderou da arma. Já a Polícia Militar está em diligências na tentativa de localizar o criminoso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //