Policial

Mulher é presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas em João Pessoa

Tráfico de drogas


29/01/2016

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, prendeu na tarde da quinta-feira (28), no bairro Rangel, Lucemar Freitas da Silva, de 45 anos. Com ela, foram apreendidos um quilo e meio de maconha, uma quantidade de crack, além de um revólver calibre 38 e R$ 11 mil em espécie.

De acordo com o delegado titular da especializada, Tiago Sandes, as investigações começaram após a DRE receber denúncias da atuação criminosa de Lucemar Freitas no bairro do Rangel. “Quando recebemos informações que a suspeita traficava drogas e tinha ligações com um presidiário da Unidade do Sílvio Porto, começamos com diligências e conseguimos realizar a prisão por tráfico de drogas em flagrante”, disse o delegado.

A autoridade policial ainda disse que a suspeita tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. “Ao levantar os dados de Lucemar Freitas, encontramos um mandado de prisão em desfavor da mesma pelo crime de homicídio. No momento do flagrante cumprimos também o mandado”, revelou Sandes. Lucemar vai responder pelo crime de tráfico de drogas, homicídio e posse ilegal de arma de fogo. Ela foi encaminhada para a sede da DRE para prestar depoimento e em seguida foi submetida às decisões judiciais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //