Brasil & Mundo

Mulher de prefeito é morta a tiros na frente de casa na Argentina

Na Argentina


30/01/2016



A mulher do prefeito de La Calera, localizada a noroeste da província de San Luis, na Argentina, foi morto a tiros, na porta de casa, na manhã desta sábado. Segundo informações do jornal “El Clarín”, o crime aconteceu por volta das 6h30 (horário local), quando Romina Aguilar, de 32 anos, mulher do político Diego Lorenzetti, saia da residência com seu automóvel.

Ainda de acordo com a publicação argentina, a vítima, que estava dentro de um Renault Duster, foi interceptada por, pelo menos, dois homens em uma moto, que dispararam várias vezes contra ela. Em seguida, eles fugiram, contaram testemunhas. A polícia local já está investigando o caso, mas ainda não divulgou se há suspeitos.

O caso, segundo investigadores, é tratado inicialmente como uma morte por encomenda, já que nenhum pertence pessoal de Romina foi levado. “Mandaram matar minha mulher”, afirmou o prefeito de La Calera, em entrevista ao site “San Luis Informa”.
Ainda não foi informado quando será o enterro de Romina, cujo corpo foi levado para um centro de perícias da polícia para ser examinado.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //