Futebol

Morte de Robin Williams reforça “maldição” de meia britânico

Britânico


12/08/2014

 jÁ quase livre de uma espécie de maldição que o persegue, o meia britânico Aaron Ramsey voltou a ter o seu nome relacionado a morte de uma personalidade. O jogador do Arsenal, que não costuma balançar as redes muitas vezes, ficou conhecido há alguns anos pela coincidência de fazer um gol, e no dia seguinte, ou mesmo poucas horas depois, alguma pessoa conhecida morrer. Desta vez foi o ator Robin Williams, que de acordo com a imprensa internacional, cometeu suicídio – Ramsey fez um tento contra o Manchester City, no domingo.

Ramsey ficou famoso pelo "trágico aproveitamento". No ano passado, tornou-se mais goleador e só um famoso morreu, mas até então, tinha feito 17 gols, e somado oito "vítimas". Em 2013/14 fez 16 gols e só uma pessoa havia morrido na sequência. Marcou até na final da FA Cup. E, agora, começa a temporada, marca na final da Supercopa de Inglaterra, e…

As personalidades que morreram depois de gols de Ramsey são de áreas bem distintas. Entre elas estão o terrorista Osama Bin Laden e o ex-ditador da Líbia, Muamma Gaddafi. Steve Jobs, co-fundador e principal imagem da Apple, foi mais um.

Até mesmo um colega de profissão sofreu. O mexicano Antonio De Nigris foi o primeiro entre todos eles. Os dois últimos, assim como Robin Williams, já eram artistas: Whitney Houston e Paul Walker.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //