Política

Morre o agropecuarista Homero Pires, pai do deputado Lindolfo Pires

Homero estava internado em um hospital em João Pessoa


12/06/2021

Da Redação / Portal WSCOM

Na madrugada deste sábado (12) morreu o agropecuarista Homero de Sá Pires vítima de complicações da Covid-19. Homero é pai do deputado estadual Lindolfo Pires Neto e estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, inicialmente ele havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa, no Sertão do estado, e estava na Capital desde o dia 29 de maio.

Homero será velado no Cemitério Parque Jardim da Paz em Sousa e será sepultado no Cemitério São João Batista, na mesma cidade. Ele deixou a esposa Maria de Fátima Pinto de Sá Pires e os filhos Lindolfo, André e Carmen Raquel.

“Este é o momento mais triste de minha vida: se despedir de quem lhe deu a vida. Quantos bons momentos tive a oportunidade de desfrutar da sua presença física na família e entre amigos, sempre atencioso, sincero, correto e de um caráter sem igual. Esposo exemplar, vivia numa perfeita e total comunhão de pensamento, ideias e realizações com minha mãe, pai modelo e sempre disponível para os filhos, amigo sempre à disposição para ajudar. Por Tudo meu agradecimento a Deus por ter tido a honra de ser seu filho. Digo sempre aos meus filhos Carol, Homero e Aninha: vocês tiveram a dádiva de Deus de ter um avô sempre presente e com o coração generoso e cheio de amor. Ficará papai sempre, sempre presente em nossas vidas”, disse o deputado Lindolfo Pires ao anunciar a morte do pai por meio das redes sociais.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //