Paraíba

Morre em João Pessoa, Aldenor Medeiros; velório a partir das 19h

LUTO


28/01/2016



Luto no Ministério Público Estadual. Faleceu na manhã desta quinta-feira, 28, vítima de complicações advindas de um câncer, o promotor de Justiça Aldenor Medeiros.

Familiares confirmaram que o velório acontece a partir das 19h na Morada Paz, na Avenida João Machado. Aldenor Medeiros vinha já há algum tempo convivendo com sequelas de câncer.

Aldenor de Medeiros Batista foi um dos mais ilustres membros do Ministério Público na Paraíba. Como operador do Direito, foi delegado, presidente da Associação dos Delegados, advogado de ofício (atualmente conhecido como defensor público), presidente da Associação dos Advogados de Ofício. Em 1993, prestou concurso para o Ministério Público da Paraíba, sendo aprovado em 11º lugar.

Ele atuou nas Promotorias de São José de Piranhas, Pirpirituba, Cruz do Espírito Santo e em Pilar. Ao todo, foram 20 anos como promotor de justiça. Medeiros também foi professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), atuando no magistério por 42 anos. Em 2014 o Doutor Aldenor com a Medalha Cidade de João Pessoa; a mais alta comenda da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //