Paraíba

Morre diretor da Rádio Jornal de Sousa, Chico de Josias

falecimento


28/06/2013

Na manhã desta sexta-feira, 28, morreu aos 65 anos, no hospital da UNIMED de João Pessoa, o militante político e diretor da rádio Jornal de Sousa Francisco Vieira de Figueiredo, mais conhecido como Chico de Josias.

Chico estava internado, há vários dias, na Capital paraibana, e após uma cirurgia no coração foi transferido para UTI. Nesta semana ele teve várias complicações no seu quadro de saúde.

O velório está sendo realizado na residência de Chico Josias com a presença de familiares e amigos. O deputado federal Leonardo Gadelha e seu pai Marcondes estão chegando a Sousa para fazer as últimas homenagens ao amigo.

História Política

Há cerca de 40 anos, Chico de Josias seguia orientações política do seu grande amigo o ex-senador Marcondes Gadelha. Atualmente Chico era presidente do Partido Social Cristã (PSC), legenda a qual Marcondes Gadelha comandava na Paraíba. Ele também foi candidato a vereador por várias vezes e usava um slogan “100% Marcondes Gadelha”.

Rádio Jornal De Sousa

Chico era diretor da rádio Jornal de Sousa há mais de 8 anos, e assumiu a emissora com a missão de ressuscitar a rádio que estava fechada há vários anos. Ele modernizou a emissora, e recentemente tinha adquirido um transmissor novo para a emissora, que agora exibe programação especial.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //