Policial

Militar reformado suspeito de matar taxista a tiros continua foragido

Premeditado


27/11/2013



{arquivo}A polícia ainda não localizou o sargento reforma do Exército Fernando Ribeiro, de 71 anos. Ele é apontado como autor do assassinato do taxista Gilberto Barbosa da Silva, 49 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 27, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa.

Segundo colheu a polícia, por volta das 6h o taxista saiu de casa, na rua Antônio Cunha Filho para resolver problemas particulares quando foi surpreendido pelo militar aposentado que de arma em punho e sem nada falar, efetuou os disparos contra Gilberto que morreu no local.

Consta de informações colhidas pela polícia que vítima e acusado, que eram vizinhos, já tinham um histórico de inimizade por causa da construção de um muro que faz divisa com as casas dos envolvidos. Inclusive a esposa do taxista, Taciana Brandão havia comparecido no último dia 19 à delegacia onde havia prestado queixa.

Taciana disse ainda que as brigas se tornaram constantes, tendo o taxista prestado queixa afirmando que sofria ameaças de morte por parte do militar reformado. O corpo do taxista foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //