Política

Milanez Neto nega que CRM queira interditar o Trauminha de Mangabeira


08/08/2017



O líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Fernando Milanez Neto, falou ao Portal WSCOM nesta terça-feira (8), sobre as especulações de que o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) queira interditar o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity (Trauminha de Mangabeira).

Milanez Neto negou que tenha havido imbróglio. “Não temos esse documentos em que o CRM fala em interdição. Não acredito jamais que o CRM com o compromisso que tem com a saúde possa falar em interdição do Trauminha, até porque se visitaram o Trauminha, viram as melhorias e por ventura também as falhas”, afirmou.

De acordo com o vereador, o Trauminha de Mangabeira tem mais pontos positivos que negativos.

“Hoje tem muito mais a comemorar do que a lastimar. O Trauminha vive um momento menos ruim, com reformas no ambulatório e no pronto atendimento e não tem superlotação. Dizer que é perfeito não podemos dizer, saúde pública no Brasil como um todo não tem a perfeição, mas tenha certeza que o Trauminha tem o compromisso da gestão de cada vez mais se tornar melhor”, ressaltou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //