Futebol

Milagre do Papa? Bola do Cruzeiro toca nas duas traves e não entra

milagre?


15/05/2014



A noite não era realmente do Cruzeiro na última quarta-feira. Eliminado nas quartas de final da Libertadores para o San Lorenzo com o empate em 1 a 1, o time teve um momento raro de azar. No último lance do primeiro tempo, quando perdia por 1 a 0, Marcelo Moreno por pouco não aproveitou a chance de empatar a partida após ver sua finalização bater nas duas traves e não entrar no gol do Mineirão (assista ao vídeo).

Ao comentar a fatalidade, o comentarista do SporTV Maurício Noriega brincou e lembrou do Papa Francisco, o mais ilustre torcedor da equipe argentina.

Clique aqui e veja o lance.

– Essa quem tirou foi o Papa, torcedor do San Lorenzo, lá do Vaticano, invocando os santos e tudo mais – disse Noriega.

A jogada começou com Everton Ribeiro, que fez o lançamento do meio-campo para o atacante, que já estava na área. Meio sem jeito, Moreno conseguiu vencer a marcação e chutar, aos 46 minutos. A bola tocou na trave da direita, passou pelo goleiro Torrico, bateu na outra trave e foi jogada para fora pelo zagueiro Carlos Valdés.

Apesar de o lance não ter sido decisivo, já que o gol não classificaria o Cruzeiro, a jogada serviu para pressionar mais a equipe no segundo tempo, quando teve a missão de marcar três vezes. Eliminado, o Cruzeiro agora se concentra no Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Coritiba no próximo sábado, às 18h30, também em Belo Horizonte.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //