Paraíba

Médicos da Paraíba falam sobre o ‘Ato Médico’

ato médico


16/07/2013



Na manhã desta terça-feira, 16, representantes das entidades médicas da Paraíba (Conselho Regional de Medicina, Sindicato dos Médicos e Associação Médica) estarão reunidas na sede do CRM-PB para esclarecer e informar à imprensa o posicionamento da categoria em relação às recentes decisões do governo federal. Neste dia, haverá, mais uma vez, manifestações dos médicos em diversos estados do país. Na Paraíba, as entidades optaram pela entrevista coletiva à imprensa e esclarecimentos à população.

Para os médicos, os vetos da Presidência da República ao Projeto de Lei 268/2002 (Ato Médico, que regulamenta o exercício da profissão) representou mais uma agressão aos médicos e à saúde do país. Os representantes das entidades também irão expor a sua indignação ao programa “Mais Médicos” e a não aplicação do Revalida para os profissionais estrangeiros.

Os representantes das entidades da Paraíba também irão falar das indicações das entidades nacionais, que orientaram os profissionais a manterem o bom atendimento à população, que de forma alguma deve ser punida pelos erros da gestão.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //