Política

Maurício nega saída da direção da Funjope e Pedro desmente indicação de substitu

Cultura


01/10/2015

{arquivo}O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou em contato com o WSCOM Online, nesta quinta-feira (1), a improcedência da informação de bastidores sobre uma possível indicação do produtor cultural André Coelho para o cargo de Diretor Executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A indicação seria para o cargo de Diretor Executivo, em substituição ao atual mandatário, Maurício Burity, que negou a demissão.

“Não estou indicando, e nem conversei com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) sobre isso ou qualquer outro assunto”, disse o deputado.

Pedro Cunha Lima tratou a veiculação da informação como “invenção total”. “André é meu assessor, um ótimo quadro, mas não tratei de sua liberação”, frisou.

Para ele, “o fato do prefeito ter deixado o PT leva muita gente a especular, mas o PSDB não conversou com Luciano sobre futuro”.

André Coelho já ocupou o cargo de Diretor Executivo Adjunto da Funjope, auxiliando Maurício Burity no início da gestão de Luciano Cartaxo.

Maurício desconhece demissão e revela mais projetos
O atual presidente da Funjope, Mauricio Burity, disse à reportagem do WSCOM que ignora rumores de seu afastamento. “Estamos em fase de formatação do Festival Internacional de Música Clássica e de muitos projetos do áudio visual até librando recursos”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //