Mais Esporte

Mari Paraíba torce pelo namorado contra o irmão na final da Superliga

Superliga


12/04/2013



 Sem papas na língua, Mari Paraíba não ficou na dúvida quando o assunto era para quem iria torcer na final da Superliga: seu irmão Daniel, levantador do Sada Cruzeiro, ou seu namorado Riad, meio de rede do RJX.

A ponteira, que em 2012 posou para a revista Playboy, não ficou em cima do muro a afirmou torcer pelo seu namorado, justificando que seu irmão é reserva na equipe mineira.

"Não vou mentir. Vou torcer pelo Riad, já que meu irmão é reserva no Cruzeiro. Todos esperam que seja um grande espetáculo, que o jogo seja muito bom. Tomara que o RJX fique com o título. Estou acompanhando o time desde o início e sei o esforço que fazem diariamente por essa conquista", disse a jogadora.

Mari está em Saquarema, no Rio de Janeiro, adaptando-se ao vôlei de praia, e viajará ainda nesta sexta-feira para a capital. Ela verá o jogo na arquibancada ao lado dos pais, Isnaldo e Célia.

"Eles vão torcer pelo Daniel, não tem jeito. Nossos pais sempre acompanharam nossa carreira e estão sempre juntos. Vou tentar ficar quietinha, sem gritar muito pelo Riad, para não ficar nessa concorrência", finalizou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //