Mais Esporte

Mari Paraíba já se sente readaptada ao vôlei de quadra

Às quadras


05/02/2014



 Mari Paraíba está se sentindo em casa. Depois de cerca de um ano e meio no vôlei de praia, a musa está de volta às quadras, atuando pelo Barueri, no ambiente onde fica bem a vontade. No passado, a ponteira atuou em alguns times como o Osasco e o Minas, e possui, no currículo, dois vice-campeonatos da Superliga.

"A adaptação na quadra só foi difícil nas duas primeiras semanas. Tive que acostumar com o piso, o tempo de bola pra atacar e com os fundamentos, que, apesar de iguais, são executados de forma diferente. Na primeira semana senti muitas dores, mas já estou acostumada novamente", disse Mari.

A paraibana conta que a parte física que conquistou nas areias está ajudando muito nos jogos da Superliga. O time paulista está em nono lugar no ranking brasileiro e está disputando uma vaga no G8 da competição, tentando alcançar as quartas de final.

"Minha meta neste ano é ajudar a equipe a crescer durante a Superliga e atingir o nosso objetivo, que é ficar entre os 8 melhores times. Quero melhorar e evoluir sempre. Nesta temporada a competição está muito equilibrada, não podemos vacilar em nenhuma partida. Nosso time está cada vez mais entrosado, e é um grupo gostoso de trabalhar. Nosso diferencial é jogar em conjunto, sempre unidas, essa é a nossa arma nos momentos decisivos", contou a atacante.

A bela atleta se sente feliz por atuar ao lado de grandes amigas. No dia a dia, a ponteira conta com a companhia da ex-parceira do võlei de praia, Natasha valente, e da Miss Luciane Escouto. As beldades do esporte usam a amizade como um trunfo para contribuir com o ambiente de trabalho.

"Jogar com amigas do lado, ou no mesmo time, é sempre muito bom! É ótimo ter alguém que você possa ter uma amizade além da quadra, é realmente maravilhoso! O clima melhora muito durante os treinos, sempre soltamos umas gracinhas para relaxar", concluiu a musa.

O próximo desafio do time paulista vai ser o duelo contra o Pinheiros na sexta-feira (7), às 21h30, em São Paulo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //