Entretenimento

Mangabeira Shopping marca Dia Internacional da Síndrome de Down com ensaio fotográfico de clientes

Clientes com Síndrome de Down foram convidados a fazer o ensaio “Ter Down é normal, ter preconceito não”.

21/03/2020


Imagem divulgação

Portal WSCOM

No dia 21 de março é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down. Para celebrar, o Mangabeira Shopping*, que sempre marca a data com uma homenagem especial, convidou clientes com Síndrome de Down para protagonizarem o ensaio fotográfico “Ter Down é normal, ter preconceito não”. As fotos, que foram feitas no início do mês, mostram jovens e crianças nos lugares que mais gostam no mall. O ensaio também pode ser conferido nas redes sociais do Mangabeira Shopping.

A campanha teve apoio da Associação de Pais com Filhos com Síndrome de Down (AME Down João Pessoa) e expressa o amor e singularidade de cada fotografado. A Síndrome de Down é caracterizada por uma alteração genética causada pela presença adicional de um cromossomo 21 nas células do corpo. Neste ensaio, a intenção do shopping é chamar atenção para a causa, além de reforçar a inclusão e os direitos das pessoas com a condição genética.

Confira o ensaio:

 

 

Imagem divulgação
Imagem divulgação
Imagem divulgação
Imagem divulgação

*Diante do cenário atual de evolução do Covid-19, o Mangabeira Shopping está fechado temporariamente até o dia 30 de abril.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.