Esporte

Mãe do ex-atacante Romário morre aos 86 anos


04/04/2024

Portal WSCOM

Aos 86 anos, Manuela Ladislau, carinhosamente conhecida como Dona Lita e mãe do ex-jogador Romário, faleceu nesta quinta-feira, deixando uma marca indelével no coração de todos que a conheceram.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Dona Lita se tornou notória por sua figura carismática e pelo gesto simbólico de quebrar garrafas em celebração aos gols marcados por Romário durante a Copa do Mundo de 1994. Naquela competição, o Brasil consagrou-se campeão e Romário brilhou como um dos principais protagonistas.

Em uma comovente homenagem nas redes sociais, Romário, atualmente presidente do America, expressou sua tristeza e saudade pela partida da mãe:

“É com profunda tristeza e uma saudade imensa que me despeço fisicamente do meu grande amor, minha rainha, a mulher que me deu a vida e me guiou pelo caminho da honestidade. Minha amada mãe partiu para o encontro com Papai do Céu. A dor que estamos sentindo é indescritível, mas nos conforta saber que o amor que Dona Lita nos proporcionou é o mais precioso que temos.

Todos que me acompanham conhecem minha mãe, pois ela sempre esteve ao meu lado. Era ela quem se emocionava, me emocionava e emocionava o Brasil quebrando garrafas a cada gol meu na Copa de 94. Hoje, perdi minha mãe, mas também perdi minha melhor amiga, minha torcedora mais fervorosa e minha mestra na vida.

Mãe, você viverá eternamente em nossos corações. Obrigado POR TUDO!!! Descanse em paz ao lado do Senhor e abrace meu pai por nós. Te amo para sempre!

Peço forças a Papai do Céu para atravessarmos esse momento difícil ao lado da minha família.”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //