Entretenimento

Macumbia lança novo single e 2º episódio da websérie “É Gréa”

WEBSÉRIE 'É GRÉA'


08/05/2017

A websérie do grupo musical Macumbia, lançada no último dia 25, ganha novo episódio na próxima terça (09/05). Com imagens da banda em momento de composição da música "Rua das Parêa", o 2º episódio de "É Gréa" anuncia também o lançamento do mais novo single. O novo episódio da websérie estará disponível no canal de Youtube do grupo (youtube.com/BandaMacumbia1) e através do Facebook (facebook.com/bandamacumbia/). Já a música "Rua das Parêa" estará disponível nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Youtube, Soundcloud etc.

A websérie é composta por 4 episódios de aproximadamente 5 minutos que estão sendo lançados a cada 15 dias. A responsável pela criação e execução foi a Pangeia Filmes, com a proposta de acompanhar e documentar de forma mais fiel e espontânea a realidade da banda.

A banda Macumbia mistura ritmos caribenhos, latinos e brasileiros, acreditando na união dos povos latinos e trazendo uma nova abordagem sonora para isso. A Macumbia carrega em seu currículo importantes festivais independentes e governamentais, tendo se apresentado ao lado de grandes nomes da música nacional, sempre surpreendendo e agitando a todos com sua alegria e força hipnotizantes no palco, aliadas a letras cantadas em Espanhol e Português que narram de forma bem humorada situações cotidianos da vida latina marginal.

O grupo é formado por Rafael Faria (Voz e contrabaixo), Thales Pessoa (Voz e guitarra), Bruno Braz (Voz e guitarra), Francisco Vasconcelos (Bateria), Priscilla Fernandes (Percussão), Rodrigo Marques (Saxofone) e David Kane (Trompete). Seu último disco "Carne Latina" tem hoje mais de 170 mil visualizações no Youtube e a banda acaba de realizar sua segunda turnê pelo sudeste do país, passando pelo Sesc Belenzinho, em São Paulo, um dos principais palcos da música brasileira. Atualmente estão em processo de construção do novo álbum "Tropicaos" com previsão de lançamento para o segundo semestre.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //