Mais Esporte

Lutador Thiago Silva é preso após ameaçar pessoas com arma nos Estados Unidos

Nos EUA


07/02/2014

 O lutador brasileiro Thiago Silva, representante na categoria meio-pesado do UFC, foi detido na madrugada desta sexta-feira, nos Estados Unidos, após ameaçar pessoas em uma academia de jiu-jitsu e MMA do estado da Flórida portando uma arma. As informações são da rede de TV NBC.

De acordo com a reportagem, Thiago chegou armado no local por volta das 20h e, após ameaçar as pessoas, a polícia foi chamada. O brasileiro então teria deixado a academia e se trancou em casa, mas a residência foi rodeada por membros da SWAT (Special Weapons and Tatics), que confirmaram sua prisão.

O incidente começou com uma discussão entre Thiago Silva e Thaysa Silva, sua esposa, que teria se envolvido com Pablo Popovitch, dono da academia em questão.

Thiago Silva tem luta marcada no UFC 171 contra Ovince St. Preux, no próximo dia 15 de março, em Dallas, nos EUA, mas o combate corre o risco de ser cancelado. "Esta noite nós tomamos conhecimento de uma situação envolvendo Thiago Silva, estamos colhendo os fatos e não temos mais comentários neste momento", disse o UFC em comunicado oficial.

O brasileiro chegou a ficar afastado do octógno por conta de doping. Ele cumpriu três meses de suspensão pelo uso de maconha em novembro de 2012 e tem em seu cartel como profissional de MMA 16 vitórias e três derrotas.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //