Política

Luiz Jr nega denúncia sobre transporte irregular de eleitores por carro oficial

"Absurdo"


13/04/2016

O professor Luiz Júnior, candidato da Chapa 1 a reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), entrou em contato com a redação do WSCOM Online, na tarde desta quarta-feira (13), para negar a denúncia compartilhada nas mídias sociais on-line, que demonstra a suposta utilização de veículo oficial da Prefeitura Municipal de João Pessoa no transporte de eleitores.

Segundo Luiz Júnior, a denúncia não tem veracidade e que “trata-se de uma ilação, pois não estou utilizando de ato ilícito ou oriundo do poder público em benefício próprio”.

A denúncia está sendo compartilhada por seguidores de outras chapas pelas mídias sociais on-line.

Nesta quarta-feira, estudantes, servidores e professores da UFPB estão participando de consulta para escolha do novo reitorado da instituição.

Quatro chapas estão homologadas para o pleito. São elas: Luiz Júnior e Terezinha Domiciano Dantas; Margareth Diniz (atual reitora), e Bernardina Oliveira; José Neto e Ivonaldo Leite; Valdiney Gouveira e Viviany Pessoa.

O pleito na instituição ocorre entre as 8h e 21h, nos campi de João Pessoa, Rio Tinto e Mamanguape, Bananeiras e Areia. A expectativa é que ainda nesta quarta, se tenha a confirmação do vencedor.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //