Política

Luis Torres lamenta polêmica envolvendo serviço de Hemodiálise em Cajazeiras


03/11/2015

O secretário de Comunicação do Governo do Estado, Luis Torres, falou nesta terça-feira (03), sobre a polêmica em torno da mudança de empresa do serviço de Hemodiálise na cidade de Cajazeiras.

Após as últimas declarações do vice-prefeito, Júnior Araújo (PTB), Torres disse que a atitude de polemizar é um ato de terrorismo barato e que lamenta que “mentiras” desse tipo sejam espalhadas na cidade com o objetivo de prejudicar vidas que dependem do tratamento, disse o secretário.

“Lamento que pessoas inspiradas ainda pela Política, por interesses individuais façam pouco caso do sofrimento alheio. É maldade de quem tem interesse financeiro”, ressaltou.

Torres voltou ainda a garantir a continuidade dos serviços, inclusive totalmente instalado no Hospital Regional de Cajazeiras e em pleno funcionamento, assegurado pela nova empresa ganhadora da licitação.

Entenda – A empresa que prestava os serviços há cinco anos, pertencente a empresária ligada a Júnior Araújo, perdeu o contrato com o Governo, o que gerou a polêmica, por todo Estado, de que o serviço seria cancelado em Cajazeiras.

Saiba mais

—————————

Ricardo Coutinho exonera Chefe da Casa Civil do Governo

—————————



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //