Política

Lucas não irá entregar cargo na Mesa Diretora e repudia “chantagem pública”

EX-OPOSITOR


04/01/2017



O vereador Lucas de Brito (PSL), durantre entrevista à Rádio CBN, na manhã desta quarta-feira (4), disse que não irá entregar o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa por ter deixado de ser oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Alguns vereadores da bancada de oposição declararam a mim que jamais votariam [nele] para presidente da Câmara. Então, já não me sentia mais confortável nessa bancada. Nessa bancada que, num primeiro momento, boicotou a minha candidatura a presidente e, num segundo momento, que é agora, faz questão de fazer uma espécie de chantagem pública. É até uma forma de extorsão pública que não me submeto de maneira nenhuma”, comentou.

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) declarou ontem que o cargo pertenceria à oposição no acordo para uma composição paritária da mesa e pediu que ele entregasse o cargo. Segundo Lucas, a bancada de oposição conta com membros que assinaram duas listas de apoio [em Durval e Marcos Vinicius].

“Essa bancada boicotou a minha candidatura a presidente da Câmara. Foi uma bancada que tem membros que assinaram duas listas. Não vou me submeter a esse tipo de extorsão”, concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //