Política

Lígia esquece ‘aliado’ e diz que governo apoia apenas um pré-candidato em CG

PDT EM CG


06/06/2016



{arquivo}A vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano (PDT), confirmou nesta segunda-feira (6), que o seu partido manterá a aliança com a pré-candidatura do PSB à Prefeitura de Campina Grande, que tem a frente o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB).

Porém, ao ser questionada sobre como ficaria em relação à postulação do aliado, deputado federal e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Lígia foi direta ao afirmar que o Governo do Estado apoia apenas um nome.

“O PDT vai com Adriano em Campina Grande. Mas, para esclarecer a população, nós temos dois ou mais candidatos da oposição, mas candidato do Governo, o PSB escolheu entre seus quadros, um candidato que é o presidente Adriano Galdino, e o PDT apoiará a sua candidatura de Adriano Galdino”, disse Lígia, em entrevista à Rádio Correio FM.

Perguntada ainda se o PDT pleiteia a vaga de vice-prefeita, Lígia afirmou que o nome sairá da escolha de um Conselho Político formado em torno da pré-candidatura socialista. Contudo, disse que o PDT tem bons quadros para indicar na Rainha da Borborema, descartando os nomes dos filhos, Renato e Gustavo Feliciano.

“O PDT tem nomes. Nós temos o vereador Rodrigo Ramos, Antonio Pereira, são nomes, que podem ser candidatos a vice-prefeito”, comentou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //