Política

Liderança política de Baía da Traição deixa PTN e se filia ao PSD

Adesão


24/03/2015

Após quase dois anos organizando e presidindo o Partido Trabalhista Nacional (PTN), no município de Baía da Traição, o administrador de empresas, Aebson Macedo, assumirá nos próximos dias a presidência do diretório municipal do PSD. Ele atendeu a um convite do presidente estadual da legenda na Paraíba, deputado federal Rômulo Gouveia.

“Aceitei esse novo desafio por entender que a política é um instrumento precioso para as profundas mudanças sociais do nosso país e a certeza de que minha nova casa, o PSD, contribuirá de forma significativa para implementações de transformações urgentes na nossa sociedade,” disse Aebson Macedo.

Ele informou também que ainda não está confirmada a data da posse da nova executiva municipal do PSD de Baía da Traição, por depender de ajustes na concorrida agenda do presidente estadual da legenda, Rômulo Gouveia, que fez questão de prestigiar esse momento histórico na política daquela importante cidade do litoral norte do Estado da Paraíba, mas que isso deve ocorrer até o final do mês de abril.

Aebson Macedo desenvolve um trabalho social junto às comunidades indígenas de Baía da Traição. No último pleito eleitoral, ele acompanhou politicamente o deputado estadual reeleito Janduhy Carneiro, presidente estadual do PTN, que obteve 375 votos no município.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //