Política

Líder garante grupo de Carlos Antonio na base de RC mesmo após saída de aliada

"Sem crise"


04/11/2015



O líder do Governo, Hervázio Bezerra, comentou na manhã desta quarta-feira (04), sobre a crise em Cajazeiras após a exoneração da ex-secretária Léa Silva. Em sua fala, Hervázio garantiu que o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio continua na base do governador Ricardo Coutinho.

“Esta é uma questão meramente administrativa, se por ventura uma auxiliar do Governo não concorda com determinadas ações que arrendondam numa decisão de ordem política, como foi o caso específico de Cajazeiras, cabe ao secretário insatisfeito pedir exoneração ou o governador do Estado exonerar. Tanto quem ocupa cargo comissionado pode entregar, quanto o Governo do Estado tem prerrogativas de exonerar se assim entender”, destacou Hervázio.

Hervázio disse ainda que, “nesse caso pode se enquadrar ou o pedido da secretária ou uma decisão do governador sabendo que a ex-secretária, hoje, já publicado no Diário Oficial, tinha uma posição em entendimento contrário e que contrariava totalmente as suas convicções políticas”.

O grupo de Carlos Antônio em Cajazeiras permanece alinhado ao de Ricardo Coutinho, foi o que informou também Hervázio. “O ex-prefeito Carlos Antônio já disse a toda imprensa paraibana que permanece alinhado politicamente e administrativa também com o Governo de Ricardo”.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //