Futebol

Kaká prevê nova chance na seleção e diz que Felipão “deixou as portas abertas”

'porta aberta'


05/07/2013



Fora da convacação da seleção campeã da Copa das Confederações, Kaká elogiou o time de Felipão e não descarta um possível retorno ao grupo. Convocado pela última vez pelo técnico em março deste ano para os amistosos contra Itália e Rússia, ele conta com a "temporada longa" e as "portas abertas" de Felipão para voltar a defender a seleção brasileira.

"A seleção, sempre quando está junto, é competitiva. Time está muito bem, jogadores fantásticos, novos. Fiquei de fora, mas Felipão avisou que portas estão abertas. Claro que quem estava no grupo tem vantagem, mas temporada é longa. Vou lutar para estar no grupo", declarou o meia, em entrevista à Rádio Internacional da China.

Para garantir a vaga, Kaká quer aproveitar a chegada do técnico Carlo Ancelotti ao Real Madrid, que deve lhe dar mais oportunidades no time do que o antecessor José Mourinho. O brasileiro prevê que uma boa sequência no time espanhol possa chamar a atenção da comissão técnica da seleção para uma nova convocação.

"Preciso ter uma sequencia. Ancelotti é um treinador que conheço, tive momento muito bom com ele. Mas agora é outro tempo, preciso falar com ele e ver o que ele espera para essa temporada. Gostaria de ter uma temporada com mais continuidade. É um objetivo meu, que me fará muito bem. O objetivo é fazer uma grande temporada", explica.

Assim, Kaká pretende continuar no Real Madrid e na Europa, pelo menos até o fim de seu contrato com o clube espanhol. "A ideia é ficar na Europa, tenho mais dois anos de contrato, e depois não sei".

Otimista com a mudança de técnico no clube, Kaká também mostra bom relacionamento com Felipão e elogiou o trabalho do treinador com a seleção brasileira.

"Felipão consegue transmitir o que ele quer e o que ele sabe que pode dar certo. Campeão em 2002, ele tem demonstrado que é grande líder e consegue tirar o melhor de cada jogador", enalteceu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //