Policial

Jovem morre com sinais de trauma na cabeça e pai é suspeito de agressão à vítima


22/08/2022

Michelle Macena morreu com sinais de traumatismo craniano (Foto: reprodução)

Redação/Portal WSCOM



Uma jovem de 20 anos, identificada como Michelle Macena de Andrade, que residia em Uiraúna, faleceu na noite deste sábado (20), no Hospital Regional de Sousa, após dar entrada apresentando sinais de trauma na cabeça, conforme um médico informou à polícia.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Sousa, o hospital acionou uma guarnição da PM na noite de sábado porque um familiar da jovem estaria causando transtorno no local ao saber do médico de plantão que provavelmente Michelle morreu vítima de uma pancada na cabeça.

Ao chegar ao hospital, a guarnição da PM conversou com a mãe da vítima e ela relatou que Michelle havia tido uma discussão com o pai na sexta-feira anterior e que desde então ela vinha passando mal, sentindo dor de cabeça e ânsia de vômito.

No hospital, o médico teria constatado um coágulo na cabeça da jovem. Ela foi transferida para a UTI, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o IML de Cajazeiras para que o exame cadavérico confirme a causa da morte.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, superintendente da Seccional de Cajazeiras da Polícia Civil da Paraíba, ela teria caído após levar um murro do pai e batido com força a cabeça no chão ou na parede. Com o impacto, teve o traumatismo. A agressão aconteceu na sexta-feira (19) e a morte confirmada no dia seguinte.

O delegado explicou que o corpo da menina passou por exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) e que o pai está foragido. Ele disse também que os demais integrantes da família estão consternados e de luto e que por isso resolveu esperar o velório e o enterro serem realizados. Já nesta segunda-feira (22), contudo, vai intimar os familiares para prestar depoimentos sobre o caso.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //