Policial

Jovem foi vítima de execução em JP, diz polícia

Assassinato


08/10/2014

{arquivo}As câmeras de segurança de um estabelecimento comercial no Bairro dos Bancários pode levar a polícia a identificar o autor do assassinato de Igor Natan Borges de Figueiredo, 25 anos. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira, 7 e, inicialmente a polícia estava tratando o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). Vítima trabalhava como corretor de imóveis e caiu morto na portaria do Condomìnio Casuarina.

Após levantamento sobre a vida de Igor e analisando as imagens a polícia chegou a conclusão que ele foi vítima de execução, pois tentou correr, mas os bandidos saíram atirando contra ele, que foi atingido por três tiros na cabeça e um no pescoço. Assassinato aconteceu na Rua Adalgiza Nunes de Menezes.

A polícia também descobriu que Igor Natan era temido na comunidade do Timbó, no Bairro dos Bancários, aonde se envolveu em um atrito com grupos rivais. Ainda no local do crime os policiais que atenderam a ocorrência souberam que Natan havia confidenciado a amigos que estava “encrencado” e revelado que sua imagem estava suja.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //